29 de maio de 2020




No dia 27/05/2020 realizamos nossa primeira live na página do facebook da escola. Conversamos com o professor e fisioterapeuta Marcelo Reina Siliano sobre a situação atual em que estamos vivendo e quais desafios ainda temos para combater o COVID 19. Foi uma bate papo muito interessante. Ele trouxe várias informações importantes, esclarecendo boatos e orientando toda a comunidade escolar com informações médicas adequadas para a prevenção do coronavírus. Ressaltou a importância das medidas protetivas: Não sair de casa! E se precisar sair, use máscara, lave bem as mãos e higienize tudo antes de entrar em casa.

Se você não participou, assista!!! Vale a pena!!!

Agradecemos de coração a disponibilidade e generosidade do Dr. Marcelo para com nossa escola. Gratidão!


Link: https://www.facebook.com/florestan.fernandes.9655/videos/143966873905828/?__tn__=%2CdCR&eid=ARDKd7Z5n7MDSbrwg4nBbYgNZDL8HriOkNINIVZlYfA8rRdzBUZ8Xmto6n24W1W6CuxrjJLsru5enHeV&hc_ref=ARRIb7GD__m2bAqGbaYdoOaJBB1AjceGKyA33LMFiF2xPPfFQ0E0aUYpQaBnpllv1Ck&fref=nf










Um comentário:

  1. Parabéns EMEB Florestan Fernandes e sua diretora Profa. Cristiane pela ação de organizar a Live para auxiliar a comunidade num momento tão difícil como esse. Foi muito engrandecedor e prazeroso participar dessa Live. Espero ter contribuído de alguma forma. Estarei sempre a disposição para ações em saúde como essa♥️.

    ♥️Responsabilidade social da escola e dos educadores ♥️

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mural

Mural

Complementação Pedagógica

Venha nos visitar...

Venha nos visitar...

Passaram por aqui...

Seguidores